DIY: como transformar caixas simples em presentes memoráveis
Diante do contexto do mundo moderno, onde muitas coisas são consumidas de forma rápida e a personalização é muito valorizada, o movimento DIY “Do It Yourself” ou “Faça você mesmo” traduzindo literalmente, vem crescendo e ganhando mais espaço a cada ano. Isso porque, a ação de criar ou customizar itens com as próprias mãos proporciona […]
Continuar lendoMAIS ARTIGOS
Produtos que mais vendem na internet: conheça os top 7
Com os significativos avanços da tecnologia nos últimos anos, somado à mudança no comportamento do consumidor, a internet se tornou
Campanha de Dia das Mães: 7 ideias para se inspirar
As datas comemorativas são excelentes oportunidades de criar muitas ações publicitárias. Por isso, desenvolver uma campanha de Dia das Mães
Desconto progressivo: o que é, vantagens e como fazer
Para obter destaque em um mercado tão competitivo, diversas empresas com lojas virtuais desenvolvem estratégias de marketing e promoções. Uma
Visual merchandising: o que é, qual sua função e 5 exemplos
Com o advento da tecnologia, o que de certa forma torna o mercado cada vez mais competitivo, as lojas precisam
Significado das cores: guia de cada cor e como usar
No marketing tudo que estamos vendo tem um propósito, um estudo por trás, e cada detalhe se torna implícito. Nesse
O que são displays? Vantagens, exemplos e como escolher
Hoje em dia existem muitas ferramentas de comunicação que servem para destacar uma marca ou produto nos pontos de vendas.
Logística de produção: o que é, como funciona e como otimizar
Você já ouviu falar em logística de produção? Ela é um fator vital para o sucesso das empresas modernas, ainda
Lead time: o que é, sua importância + 5 exemplos
O lead time é um termo frequentemente utilizado em muitos setores do universo corporativo, mas você sabe o que significa?